segunda-feira, 2 de maio de 2022

Nesta pré campanha

Bom dia companheiros.


Gostaria de ver todos os militantes, filiados, simpatizantes e eleitores de Lula e do PT, voltados, focados e debatendo em como potencializar as nossas propostas e candidaturas. Já temos um excelente pré candidato à presidência que será lançado oficialmente no próximo dia 07/05, como vamos fazer para que tenhamos uma grande repercussão? E às candidaturas a deputados federais e estaduais como estão se organizando nesse novo ambiente da federação eleitoral? Não seria um bom momento para trabalharmos nas candidaturas coletivas em vez de pulverizar os votos petistas e favorecer os nossos parceiros federados? 

Na disputa majoritária para o estado, a nossa posição até agora é de coadjuvante, portanto não deveríamos tratá-las ou desperdiçarmos muita energia com elas.

Não deveríamos debatermos a candidatura de Roberto Rocha pois ele não tem e nem faz questão de ter nenhuma dubiedade, ele é contra nós, ou alguém tem dúvidas?

Quanto ao Weverton deveríamos tratar da mesma forma que tratamos Flávio Dino, o histórico dos dois na relação com o PT nos  últimos 16 anos são muito parecidos, portanto não deveríamos ficar tentando empurrá-lo para os braços de boçalnaro, ele não vai! Apesar de possíveis alianças que venha fazer com boçalnaristas, como fizera, Jackson com os tucanos contra nós, Flávio Dino com os tucanos contra nós!! O que de fato importa, é que os dois apoiarão Lula. Queremos que Carlos Brandão também se apaixone pela candidatura de Lula e não fique envergonhado quando gritar que Lula é o seu presidente!

A nossa postura nesta fase da pré campanha tem que ser de acolhimento, mesmo sabendo o que todos fizeram contra nós no verão passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário